Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita eleita Maria Helena participa em Natal de Encontro de Gestores , junto ao Tribunal de Contas do Estado do RN ..

Prefeita eleita Maria Helena Leite

A prefeita eleita Maria Helena Leite(PSD) e Integrantes da sua Equipe de Transição, estão participando durante dois dias, terça e quarta, 6 e 7 de dezembro, na capital do estado, do Encontro com Gestores Públicos Municipais: Encerramento e Transição de Mandato 2016/2017. O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte-TCE/RN em parceria com o Sebrae, Federação dos Municípios do RN (Femurn) e Federação das Câmara Municipais do RN (Fecam), está sendo realizado na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, na capital do estado.

A programação do evento destaca a apresentação dos procedimentos e das condutas relativas ao encerramento e transição de mandato nos municípios potiguares, tendo como base a Resolução nº 34/2016, do TCE/RN, aprovada no último dia 4 de novembro, que disciplinou a adoção de providências necessárias à transição de governo no âmbito das administrações públicas no Rio Grande do Norte, incluindo municípios e câmaras municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179