Olho D'água do Borges/RN -

Jogador umarizalense troca o Baraúnas pelo Internacional de Porto Alegre!


O jovem atacante umarizalense Romário Costa, 21 anos, que defendeu as cores do Baraúnas de Mossoró no Campeonato Estadual de Futebol, viaja nesse próximo domingo (24) para Porto Alegre (RS) e após avaliação física e técnica, deverá assinar contrato com o Sport Club Internacional, maior clube de futebol da região sul do país.

Romário foi contratado pelo Tricolor do Oeste após um "peneirão" realizado na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do Estado, ainda na pré-temporada do Campeonato Potiguar de 2016. O jogador que também despertou o interesse do América (MG) e o Botafogo (RJ), foi um dos grandes destaques do campeonato estadual.

Segundo membros da diretoria do Baraúnas, o atacante tem contrato com o clube até 2019 e sua transferência para a equipe gaúcha renderia uma multa rescisória no valor de R$ 100 mil, o que ajudaria muito no planejamento financeiro para as futuras competições disputadas pelo Tricolor mossoroense.


O empresário Luciano Martins, responsável pela ida do jogador para o Rio Grande do Sul, afirma que "o garoto Romário tem um talento nato e que será aperfeiçoado em um grande centro do futebol, como o sul, e essa é a grande oportunidade da vida dele e certamente Romário saberá agarrá-la. Em breve teremos grandes notícias sobre o craque potiguar".

Do Mossoró Hoje


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179