Olho D'água do Borges/RN -

A farra dos temporários: Prefeito de Olho D’água do Borges constitui comissão para “seleção” de processo seletivo para contratação de servidores temporários.


Como já era de se esperar,  o prefeito do município já constituiu uma comissão responsável pela elaboração do processo de “seleção” simplificada, objetivando a contratação de profissionais temporários do município. Muito embora, sabemos que essa comissão já sabe muito bem quem  será contratado e os critérios adotados. 

Os critérios serão simplesmente eleitoreiros, ou seja, passará na suposta seleção, quem for eleitor do prefeito ou quem se dispuser trocar seu voto e de sua família pelo emprego na prefeitura, repetindo  assim, a velha e conhecida troca escancarada emprego pelo voto, como é de costume acontecer em todo ano de eleição.

Por isso que o prefeito é contra o concurso publico e vem veementemente protelando contra o mesmo e afrontando o II do art. 37 da nossa carta magna e o MP. Resta saber se o Ministério Publico não vai tomar as medidas cabíveis sobre os servidores temporários, o povo está indignado com essa ilicitude que vem sendo praticada pelos gestores do municipio a mais de quinze anos, e principalmente em ano de eleição.
Com a palavra o MP.
Veja portaria publicada no Diario Oficial dos municpios de hoje, 01/04/2016:
GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA Nº 108/2015

O Sr. Prefeito do Olho d’Água do Borges, no uso de suas atribuições, resolve: 
I - DESIGNAR a Secretária Municipal de Saúde e Saneamento, Sra. IZABELA EVARISTA DE MELO SILVA, o Diretor da Defesa Civil, Sr. THIAGO ESCOLASTICO PAULINO LEITE, Diretora de Departamento de Turismo o Sra. KARINA GARCHET EVARISTO DA SILVA, a Secretária Municipal do Desenvolvimento e da Assistência Social, Sra. DANIELLE QUEIROGA DE MORAIS DANTAS, para, sob a presidência da primeira, constituir COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO, responsável pela elaboração, processamento e julgamento de seleção simplificada, objetivando a contratação de profissionais temporários do município. 
II - A comissão ora designada desempenhará suas atribuições com um mínimo de 03 (três) membros, um dos quais seu Presidente, que nas faltas e/ou impedimentos será substituída pelo Sra. DANIELLE QUEIROGA DE MORAIS DANTAS. 
III - A presente Portaria entra em vigor nesta data, revogando as disposições em contrário. 

Publique-se, e 
Cumpra-se 
Olho d’Água do Borges – RN, 31 de março de 2016. 
BRENNO OLIVEIRA QUEIROGA DE MORAIS 
CPF Nº 009.250.184-22 
Prefeito 
Publicado por: 
MARIA SALETE DA SILVA 
Código Identificador: 496B8400

Fonte:http://www.sistemascactus.com/femurn/diariooficial/edicoes/publicado_1631_2016-04-01.pdf

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179