Olho D'água do Borges/RN -

Estudantes da zona rural de Olho D’água do Borges estão sem transporte escolar há duas semanas

Estudantes do sitio Cajazeiras, zona rural de Olho D’água do Borges, estão ha duas semanas sem ônibus para o transporte escolar. O pai de uma aluna, procurou este blog para denunciar o descaso do município com a falta do transporte, que tem prejudicado a frequência dos alunos às aulas. O pai, revoltado com a situação, disse que se precisar, está disposto a provar o que disse ao blog.

Segundo este  pai, os alunos estão vindo uma parte, de moto e os outros, precisam que seus pais larguem suas atividades diárias e venham traze-las  na escola e depois, leva-las de volta para casa.

Diante de tal situação, os pais de alunos cobram do gestor municipal, uma solução para o problema que atinge  os estudantes da comunidade Cajazeiras. Indignado com a falta de respeito com os alunos por parte do poder publico, ele finalizou a conversa afirmando que, se o problema não for resolvido logo, ainda esta semana ele irá procurar o Ministério Publico para cobrar providencias.

Do blog; Numa gestão que se diz “eficiente,” problemas desse tipo já mais deveria acontecer. A realidade do nosso dia a dia, é bem diferente da ficção midiática.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179