Olho D'água do Borges/RN -

Velório de Iberê Ferreira será realizado em Santa Cruz e em Natal


O corpo do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, morto em São Paulo vitima do câncer está sendo velado desde as 2 horas desta madrugada, na Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia. Aproximadamente 100 pessoas aguardavam a chegada do cortejo fúnebre na cidade. Familiares decidiram trazer o corpo de Iberê à sua terra natal, para que seus conterrâneos possam dar o último adeus.

As 6 horas o Padre Vicente celebrará missa de corpo-presente e depois o corpo retorna para Natal, onde passa a ser velado na Escola do Governo, dentro do Centro Administrativo. As 16 horas o arcebispo Dom Jaime celebra missa, e na sequencia o corpo será sepultado no Cemitério Morada da Paz.

Iberê morreu na noite de sabádo (13), os 70 anos, por complicações de um câncer diagnosticado em 2010. O quadro de saúde do ex-governador era de coma profundo. Os médicos já haviam diagnosticado perda de neurônios.

Ele estava internado há cerca de 3 meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de uma meningite. O político do PSB fez várias cirurgias para retirar tumores.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179