Olho D'água do Borges/RN -

Rosalba Ciarlini entra na campanha para eleger Betinho Rosado Segundo

O rosalbismo viveu uma noite de segunda-feira (8) como nos grandes tempos do grupo liderado pela governadora Rosalba Ciarlini.

Com o Sítio Cantópolis superlotado, Rosalba estreou na presente campanha eleitoral, para reforçar a campanha do jovem Betinho Rosado Segundo (PP) à Câmara dos Deputados.

Rosalba fez um discurso forte, emocionada, para mostrar a importância do voto em Betinho Segundo. Disse que o seu grupo continua forte e que não vai se render aos políticos tradicionais que tentam encerrar a sua carreira política.

Ao lado do deputado federal Betinho Rosado e de políticos da região que apoiam a candidatura de Betinho Segundo, a governadora lembrou as grandes lutas e as grandes vitórias que marcaram a sua carreira vitoriosa.

Destacou campanhas que pareciam perdidas, como em 1988, que ela enfrentou e derrotou o favorito candidato Laíre Rosado, se elegendo pela primeira vez prefeita de Mossoró.
Os rosalbistas abraçaram Rosalba, confirmando o que todos já sabem: o canteiro da Rosa está preservado.

Betinho Segundo discurso. Agradeceu a presença de Rosalba e disse que está pronto para substituir o pai, Betinho Rosado, na Câmara dos Deputado.  “É hora unir forças, de caminhar para a vitória. Quero dizer que vou honrar o mandato em Brasília, trabalhando em prol de Mossoró e do Rio Grande do Norte, como o deputado Betinho está fazendo desde o seu primeiro mandato”, disse Betinho Segundo.

Com a força da governadora Rosalba, Betinho Segundo entra de vez na briga para ser o mais votado de Mossoró. Ele disputa essa condição com primas Sandra (PSB) e Fafá Rosado (PMDB), também candidatas à Câmara dos Deputados.

Nas eleições de 2010, Betinho Rosado foi o mais votado na cidade, recebeu quase 32 mil votos. Sandra Rosado foi a segunda colocada com pouco mais de 25 mil fotos.
Fafá Rosado está disputando pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal. Ela foi eleitas duas vezes prefeita de Mossoró.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179