Olho D'água do Borges/RN -

Vereador João Maria esclarece à população de Olho D'água do Borges que Carro do Conselho Tutelar foi uma ação dele junto a deputada Fátima Bezerra,

Vereador João Maria- PT
O vereador João Maria Ramalho (PT) procurou o Blog do professor Escolástico para esclarecer ao povo que  o carro que o Conselho Tutelar deste município recebeu foi uma ação dele através da deputada federal Fátima Bezerra. "Tive um encontro com a deputada e pedi para ela lutar por um carro para o Conselho. O carro viria apenas no final do ano em curso, mas intercedi junto a assessoria da parlamentar que, logo providenciou  a liberação do carro para a entidade que cuida dos direitos das crianças e adolescentes deste município”. Disse o vereador, líder do PT na Câmara. O vereador acrescentou ainda: "o prefeito Brenno Queiroga sabe muito bem que a deputada atendeu o meu pedido, pois antes fui a seu gabinete  fazer a comunicação  de praxe", finalizou o líder do PT na Câmara de Olho D'água do Borges.

No final da conversa o vereador ainda esclareceu o seguinte: "a retirada da "cor verde" das caixas de água da adutora e de outros bens municipais foi uma recomendação do MP em atendimento a denúncias dos vereadores oposicionistas. Além disso, nós vereadores oposicionistas, vamos ao MPF denunciar as obras do SANEAMENTO BÁSICO que estão abandonadas". Afirmou o vereador João Maria.


Do Blog: Desde já quero parabenizar o trabalho brilhante que o vereador vem desenvolvendo no seu segundo mandato. Este é o verdadeiro papel do vereador.  A politica do  assistencialismo não combina mais com os tempos modernos e que está sua ação sirva de exemplo para os demais vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179