Olho D'água do Borges/RN -

Deputado afirma que alianças serão formadas após definição de Henrique Alves

O deputado Federal Betinho Rosado (PP) afirmou que as coligações partidárias para as eleições 2014 só serão concretizadas se o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves lançar sua candidatura ao Governo do Estado.

Até então, o nome de Alves não estava cotado para disputar a chapa majoritária, e sim o do ex-senador Fernando Bezerra. “As alianças entre os partidos só serão definidas quando Henrique lançar sua candidatura ao governo”, declarou Betinho Rosado.

Para ele, o deputado Federal Henrique Alves “está testando possibilidades da candidatura ao Governo do Estado, porque ainda não se sente seguro para concorrer”.

Betinho Rosado ainda falou que “ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte” e que tudo é especulação sobre as articulações para formação de chapas com vistas às eleições deste ano.

Diante das especulações, Betinho Rosado não quis se posicionar diante do “chapão” que está sendo montado em volta do PMDB.

Até o momento, nenhum dos possíveis candidatos lançou oficialmente seu nome para a disputa de qualquer dos cargos para o pleito eleitoral e nenhuma aliança entre os partidos foi concretizada.

Fonte: Portal no Ar

Do blog: É uma vergonha a subserviência politica em que se submeteram as maiores lideranças politicas do nosso estado. De lideres passaram a liderados e estão todos de joelho  aos pés de Henrique Alves, esperando a ordem do mandatário.
A que ponto nos chegamos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179