Olho D'água do Borges/RN -

Revista Época detona Henrique Alves e Renan Calheiros

O repórter Diego Escosteguy publica reportagem na Revista Época detalhando esquema de corrupção envolvendo o senador Renan Calheiros e deputado Henrique Alves, ambos do PMDB.
Segue as mensagens do repórter via Twitter.
“Daqui a pouco, as provas da propina de um conhecido empreiteiro para Renan e Henrique Alves, os próximos presidentes do Congresso.
Há provas de todo tipo: grampos telefônicos, relatórios de vigilância, recibos bancários, contabilidade paralela, anotações em agenda…
Um operador de Renan, contando como ia entregar propina ao chefe: “Nós tamos descendo lá para o Renan (…) dar um pacotão do Rei Leão”.
No dia anterior, esse mesmo operador havia sido filmado recebendo 145 mil do empreiteiro.
Francisco Bruzzi, braço direito de Henrique Alves e assessor da Liderança do PMDB na Câmara, foi fotografado recebendo 20 mil reais.
A PF descobriu três comprovantes de depósito do empreiteiro nas contas de Bruzzi. Somam 50 mil. Estão reproduzidos na matéria.
O empreiteiro precisava de Renan e Henrique Alves para liberar dinheiro de emendas e do governo para obras que tocava. Conseguiu.
O operador que entregou o “pacotão do Rei Leão” a Renan se chama Adeílson Bezerra. Everaldo Ferro, outro assessor de Renan, está na agenda.
Há imagens detalhadas das entregas de propina aos operadores de Renan e de Henrique Alves. E os áudios que embalaram as negociações.
Daqui a pouco, vocês lêem, assistem e ouvem tudo isso, no site da @RevistaEpoca.”
Fonte: Retrato do Oeste
Veja reportagem completa AQUI.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    São estes tipos de estadistas que nas campanhas municipais promovem o terror e a desordem,esperamos que a justiça buscada pelo procurador, não seja semelhante à justiça eleitoral da eleição passada.

    Lugar de vagabundo é na cadeia, tanto os de lá, como os de cá.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179