Olho D'água do Borges/RN -

80 anos em 8????

O Ex-prefeito Jackson Queiroga ao término  de seu mandato lançou uma revista intitulada “80 anos em 8”, com a nítida intenção de divulgar suas “realizações de governo”, que diga-se de passagem, para o cidadão de mente sadia, foram poucas, querendo copiar o slogan do grande estadista JK, “50 anos em 5”.

Na realidade ele foi muito feliz na escolha do titulo, pois para a avalanche de irregularidades  detectada pela CGU com relação a aplicação dos recurso públicos na sua gestão, seriam necessários 80 anos para se conseguir tal “proeza” e ele conseguiu e apenas 8, sem contar que ficaram de fora do relatório, obras inacabadas tais como: Campo de futebol, o “calçadão”, (anel viário), o ginásio de esportes, a Praça da Rua Umarizal e a passagem molhada do sítio maracujá e muitas outras.

Durante os 49 anos de emancipação política deste município jamais foi visto um escândalo de mal versão  do dinheiro público, como este apontado agora pela investigação da CGU. Olho D’água estar na sua 13ª gestão administrativa, de 01 de janeiro de 1989 pra cá, quando teve inicio a oligarquia QUEIROGA, com ela, instaurou-se no município o estado sucessivo  de  escândalos e mal versão com o dinheiro publico. Enfim, todos que sentaram na cadeira de Prefeito nesse período respondem por tais atos.  Parece até que ela estar contaminada com o “vírus da desonestidade”, e consequentemente todos hoje são  FICHAS SUJAS.

A gestão do ex-prefeito Jackson Queiroga chegou a ser considerada pelos “blogs, revistas e institutos da vida”, como a administração “modelo do nordeste”. Somente erraram em não informar a modalidade, pois realmente ela foi  "modelo em irregularidades e desvio de dinheiro público, abuso de poder político e econômico", etc.

Não vão confundir, pois não sou eu que  estou afirmando tais irregularidades, foi a fiscalização da CGU. CLIK AQUI E CONFIRA.

Com a palavra a Policia Federal, Ministério Publico Federal e a Justiça Federal.
O povo quer uma resposta!!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro blogueiro,infelizmente a população jamais terá uma resposta, o que iremos ver, é apenas alguns funcionários(inocentes) pagando multas e outros...Sinto muito,é triste. E os Chefes???Hahahahaha...esses nada lhes acontecerão...estarão em Natal curtindo uma vida maravilhosa as custas do erário público de ODB, e daqui há 4 anos eles surgirão novamente para eleger um outro descendente deles..."CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE".

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179