Olho D'água do Borges/RN -

Inexplicavel: Uma multidão a pé saiu em passeata da casa de Abel Filho, no sitio Bela Vista até a cidade, vibrando e gritando o nome de Antoniamar e Abel.


Uma multidão no sitio Bela Vista - Casa de Dr. Abel Filho

O povo de Olho D’água do Borges ontem a noite deu realmente uma demonstração do desejo de mudança, uma grande multidão vestida de  vermelho  tomou as estradas do município, saindo em passeata da casa de Dr. Abel Filho que fica no sitio Bela vista a uma  distante aproximadamente de 6Km da cidade, apesar da grande nuvem de poeira, o mais importante foi a energia do povo, que pulava, cantava e gritava o nome de Antonimar e Abel Neto o tempo todo.

A candidatura de Antonimar vem crescendo dia a dia e esta semana ganhou na semana dezenas de adesões como: Cinco família dos Brasilianos, Zé Maria da Baixada, Edilson de Chiquinha Pereira, Anchieta do Có e Fabinho, novas adesões estão prevista para esta semana, o povo não para de pedir a presença de Antonimar para confirmar adesões.     




 Edilson de Chiquinha Pereira que agora é 22












 Rodrigão e o V de vitoria e virada
 O Povo está feliz

 Zé Maria da Baixada não resistiu e  está de volta pra nação vermelha, agora é 22!!!





 Dr. Abel Filho convidando o povo para passeata pé no chão




 Saida da passeata pé no chão do sitio Bela Vista




 A pesar da nuvem de poeira, a energia do povo é contagiante


 Chegada da passeata na cidade




















5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que bom, a oposição tem conseguido passar a sua mensagem aos Olhodaguenses, de forma que a cada semana as suas movimentações ganham mais público, frutos de uma campanha limpa, sem artimanhas e sem golpes baixos, o povo entendeu que a oposição seguiu uma linha de seriedade, prometendo somente o possível, nada de enganar com promessas impossíveis e levianas, visto que êsse procedimento foi aplicado nas útimas administrações, deixando a população se sentindo ludibriada. Agora vale a verdade, e a verdade está sendo detectada nas propostas de Antonimar e Abel Neto, da situação o que se vê é uma cópia do que já foi armado anteriormente com o intuito de fazer o povo de idiota, um modêlo que não deu certo e só trouxe atraso para o nosso município, poderíamos ter melhores índices de qualidade de vida na nossa terra, falharam e nos deixaram pagando este preço, melhorias só aconteceram para os familiares e cupinchas desta oligarquia que traiu o nosso povo por tanto tempo.
    Vamos todos atrás do objetivo maior, que é a distribuição das benfeitorias que alcancem a todos, nada de ficarmos mais assistindo um pequeno grupo se esbaldar com os recursos que pertencem a todos, como diriam nossos conterrâneos mais velhos: Não podemos ficar mais no mesmo "Manoel Luis".
    Cada vez mais firmes neste propósito, construiremos uma vitória que será de todo o povo de Ôlho D'água do Borges.

  1. Anônimo disse...:

    Quando a adesão se dá no caso em que o eleitor sai do lado da situação para somar na oposição, tem um significado muito nobre, aí é que fica a demonstração de insatisfação com quem não cumpriu o que prometeu, êsse eleitor tem uma motivação tão grande que acaba trazendo mais alguém com êle, tem sido o grito de protesto do nosso povo sofrido, terminam dando exemplo de cidadania dando um basta na intolerância, aos políticos que procedem mal, que tornam os recursos públicos como se fosse um bem particular, a partir do momento em que aplicam de forma errada, os beneficiários passam a ser uns poucos privilegiados do seu grupo, aí é onde reside a maldade e o péssimo exemplo as novas gerações de políticos, saibam estes senhores que o povo insiste bravamente em dar um basta nisso..
    Se tá tudo errado, vamos acertar, para o bem de todos.

  1. Anônimo disse...:

    É PORISSO QUE EM ALMINO AFONSO GODEIRO É O FAVORITO,AQUI O PREFEITO NÃO FAZ NADA, A OPOSIÇÃO CRECE TODO DIA PELO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO MUNICIPIO.

  1. Anônimo disse...:

    Os Brasilianos deram essa demonstração de libertação,a casa de mariana vai cair por cima dela se Deus não livrar,São 20 anos de promessa,ela criou coragem e levou mais .valeu Brasilianos.

  1. Anônimo disse...:

    Bom, eu não resido mais em ODB mais não é difícil compreender a força e vontade de si ter um outro governo nessa cidade, isso porque o governo atual junto com os seus corregionarios e babãos em geral, grita nos quatro cantos da cidade em palanque ou nas calçadas que o candidato a prefeito tem como foco governar a cidade para a nação bacural. Sabemos que desde muito tempo essa cidade é governada por polícos que respeita apenas a quem a ele depositou um voto, e isso não basta, tem que ainda satisfazer seus caprichos ou seja, fazer o que eles mandam e defendê-los com unhas e dentes,quem assim não o fizer tambem não tera o respeito por parte dos governantes e babões dessa cidades. E aí, só resta duas escolhas, ou muda-se o governo, ou divide a cidade, em duas.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179