Olho D'água do Borges/RN -

Carreata do PMDB de Olho D’água do Borges fica abaixo da expectativa

A carreata do candidato  Brenno Queiroga, PMDB realizada ontem a noite do Sitio Cardosos para cidade, não conseguiu  conquistar êxito em superar em número de pessoas em relação a passeata  de “pé no chão”, que o candidato Antonimar fez sábado a noite do Sitio Bela Vista para a cidade, aliás ficou bem distante, essa é a verdade. Apesar da longa espera na comunidade Cardosos não teve jeito, segundo uma fonte bem ligada a cúpula do PMDB, a coordenação nitidamente batia cabeça, cochichos uns com os outros e a explicação não chegava para o insucesso. 

Se alguém perguntar se tinha gente,  respondo que sim, tinha! Se alguém me perguntar se era igual ou maior do que a passeata da oposição, respondo que não, e ainda vou mais além, digo que ficou bastante longe de chegar ao tamanho da carreata/passeata da oposição. 

Alguns curiosos em política da nossa cidade contaram as motos e os carros e chagaram a conclusão através de  cálculos    de um numero bem inferior à passeata/carreata de Antonimar que  superou em numero de pessoas “pé no chão”, carros e motos. Com isso o blog não quer afirmar que a passeata do  candidato “A” ou “B” tinha o dobro de pessoas do outro. Fato é fato, apenas se constata. 

A verdade é que o candidato do PMDB está em queda livre, em todos os levantamento para consumo interno, vem se registrando esse fato. Enquanto isso o nome de Antonimar vem crescendo, na ultima semana aconteceram dezenas de  adesões e ele não para de receber chamados de eleitores para oficializar novas adesões. Nada mais do que a pura verdade..

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Continuar crescendo initerruptamente é muito positivo para uma candidatura de oposição, visto que fica a cada dia mais consolidada a vitória, como também o reconhecimento pela boa qualidade da campanha que está sendo realizada, o melhor de tudo é que quem ganha é o povo do município de Ôlho D'água que necessitando de uma mudança na administração, sentem agora que esta possibilidade está de tornando uma realidade, carentes que estavam com o descaso das ultimas administrações, vêem surgir um novo tempo que trará mais tranqüilidade e respeito com seus iguais.

  1. Anônimo disse...:

    AINDA COLOCOU ERRADO O TITULO DA MATERIA ERA PRA TER FICADO ...ASSIM ;
    ''CARREATA DO PMDB DE OLHODÁGUA FICA MUITO OU MUITISSIMO ABAIXO DA EXPECTATIVA'' UM NEGAÇÃO SINCERAMENTE UM VERGONHA SAIR COM UM POVINHO DAGUELE NO MEIO DAS RUAS , NUMA RETA FINAL DESTA COM AQUILO QUE FOI FEITO ONTEM QUE UNS IDIOTAMENTE CHAMA DE MEGA PASSEATA,ELES JA ESTAO ASSUMINDO A DERROTA ...(SIM, COITADOS AINDA TOCAM A MUSICA DA OPOSIÇÃO, COITADO DELES, VAO APAIXONAR O POR ANTONIMAR O POVINHO QUE RESTA LÁ .)
    MAS ISSO É SINAL DO SENTIMENTO DE MUDANÇA POLITICA , UM BASTA , UM CHEGA , COM ESSAS PESSOAS QUE ESTAO ADMISTRANDO E QUERENDO CONTINUAR DESTRUINDO ESTA CIDADE ... A CADA DIA E PASSEATA QUE SE PASSA OS ELEITORES DO PMDB VEM DIMINUINDO . O POVO ESTA ADERINDO PARA A OPOSIÇÃO , POIS ESTA SIM TEM PROPOSTA E COMPROMISSO DE VERDADE COM ESTA CIDADE ... DA-LHE 22 NELES ...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179