Olho D'água do Borges/RN -

Até que tentaram, mas não deu certo

Casa de seu Geraldo onde teria acontecido a possível adesão

A luta do governismo municipal em evitar a onda de adesão para oposição é grande, mas é em vão, ontem comemoram com fotos e aplausos a retirada de uma  bandeira vermelha da casa  de um senhor de idade, mas, após uma boa reflexão, logo a noite tudo voltou ao normal como se ver na foto acima.

Enquanto isso, os candidatos e cabos eleitorais do PMDB estão desesperadamente de casa em casa oferecendo dinheiro, comenta-se nas ruas que ontem a noite ofereceram  em duas casas R$ 5.000,00 e 1.500,00 respectivamente em troca dos votos, propostas estas rejeitadas pelos eleitores. É como diz o ditado: “Tem certas horas que dinheiro demais ofende”.

Agora eu pergunto: Se vão ganhar a eleição com mais de 600 votos de maioria como dizem por ai, porque sair nas casas   oferecendo quantias exorbitantes de dinheiro  como essas em troca de votos?.  

Um fato visível e que todos deveriam levar em conta, é que se um candidato te oferece dinheiro em troca de seu voto é porque sabe que não tem capacidade o suficiente de vencer uma eleição de maneira limpa e sem precisar implorar votos, se ele compra seu voto, o que te faz pensar  é que  o candidato  já começa errando e que  irá continuar no erro caso venha  assumir o poder.

Quem compra voto não tem compromisso com o povo e quem vende o voto não tem o direito de exigir nada desse candidato se eleitor for. O retorno desse investimento custa caro ao bolso.

É bom que o eleitor pense nisso!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179