Olho D'água do Borges/RN -

Simplesmente apoteótica a movimentação politica dos candidatos da coligação Juntos para mudar, ontem a noite

O povo tomou conta das ruas de Olho de D’água do Borges ontem de forma pacífica e ordeira  para confirmar a vitória de Antonimar e Abel Neto. Tudo começou com uma grande motocada  pelas ruas da cidade despois das oito horas, como determina a legislação eleitoral, bem diferente dos nossos adversários, que sábado às quatro e trinta da manhã  bombardearam de canto a conta da cidade e amundicaram com gritos a buzinasso, acordando a população inteira, quebrando assim a lei do silencio e respeito pelos cidadãos, tudo isso aconteceu sem que nenhuma providencia fosse tomada pelas autoridades responsáveis. Vale lembrar que essa baderna  era do conhecimento publico, pois praticamente toda população que tem celular, receberam mensagens de tal delito intitulado de “ACORDA BICUDO”. É assim que eles vêm governando nosso municipio, utilizando-se da imaturidade e falta de conhecimento de um grupo de pessoas,  incentivando e apoiando a discórdia, a baderna, a falta de respeito e o insulto, para tentar amedrontar e impor o medo nas pessoas e assim se perpetuarem no poder

A festa da coligação Juntos Para Mudar, continuou às 17:30h com uma caminha do vice-prefeito Abel Neto, acompanhado de seu pai, Dr. Abel Filho de casa em casa, pelas ruas da cidade cumprimentando e recebendo o carinho do povo e que no seu final por volta de 19:30 já contava com uma multidão acompanhando-os. Às oito horas as ruas da cidade transformaram-se num verdadeiro mar de gente, que seguiram em passeata até a praça principal que ficou completamente lotada até a meia noite ouvindo os discursos de nossos candidatos.  

Foi uma resposta do povo  a atitude covarde deles no sábado, 04/08/2012, que impediram nossa mobilização, através da justiça, mas se deram mal,  pois povo ficou indignado e a resposta veio ontem a noite a altura.


 Saida da passeata da rua Chagas Xavier





 Passeata passando na rua Julia Ferreira






 Passagem pela Praça Joaquim Vitor que ficou completamente lotada



 Chegada na Praça Pedro Feliciano


 Raimundo Segundo era do lado de lá, mas agora é 22































Abel Neto, Valcides da Gelice Sorvetes, Prof. Escolastico, Dr. Weliton e Dr. Abel Filho













12 comentários:

  1. Nadson disse...:

    O blogueiro Raniele andou postando em seu blog que, para parecer grande nós estávamos fazendo nossas movimentações em becos estreitos, disse mais em "banheiros", mas diante da realidade será que o mesmo tinha coragem de falar alguma coisa sobre essa movimentação?
    Foi de arrombar...
    ARROCHE!

  1. Anônimo disse...:

    Menino mais nu é que o bequim q RANIELE tanto fala num deu pra enxer mesmo, mas pq? Tinha gente demais, a liga da justiça é fiel!!!!

    Se vc ñ ta satisfeito venha pra cá: A FICHA LIMPA clama por justiça VAMOS JUNTOS FAZER ESSA MUDANÇA!!!

  1. leonardo carlos disse...:

    Deixa eles falarem nadson, as fotos não mentem. Eles estão vendo que a população está cansada de ser enganada. É 22 na cabeça. Arroxaaaaaaaaaaaa.

  1. leonardo carlos disse...:

    As coisas estão mudando e para melhor. Arroxaaaaaa 22.

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, gostaria de saber se, domingo dia dos pais vcs farão comicío? (Não publique, apenas leia) rsrs

  1. Anônimo disse...:

    As pessoas que tomaram conta das Ruas de ODB ontem à noite com certeza não cabiam em "Beco Estreito", como acusou o blogueiro Raniele, de que a Oposição usa essa prática, para provar que este senhor não sabe ou não quer medir as coisas direito, a população foi novamente às ruas apoiar as coligações oposicionistas não preocupada com o pior calculista que já se viu nessa região, e sim para dizer basta a falta de respeito com as cidadães e cidadãos Olhodaguenses.

    As coisas estão caminhando muito bem, temos o apoio da maioria das pessoas de bem.

    VAMOS À VITÓRIA!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Q Q isso????????????????????
    Q multidão é esta minha gente???????????????
    Me digam: tem muito bacurau doente air hj, não tem mesmo???? kkkkkkkkkkkk
    Sangue de Cristo em poder!
    Eu tenho fé em Jesus que essa é de Antonimar!!!

  1. Anônimo disse...:

    Gilberto, dia dos pais terá comicios da oposição?

  1. Anônimo disse...:

    lotor mesmo !!!! se deus quizer entonimar e abel neto ganha pra nois ver quando olho d´vai crecer ....ontem bombou

  1. Anônimo disse...:

    Se o voto é secreto, não tem nada que eu continue postando anonimamente, desde que não falte com respeito com ninguém, o que conta é que sentimos a firmeza de que estamos apoiando o candidato que será o melhor para ODB, o candidato da oposição, chegamos a conclusão de que o povo do nosso município resolveu renovar, não quer mais ser enganado pois já cansaram de tanta conversa mole, querem agora a seriedade de uma oposição que conquistou de vez a simpatia dos homens e mulheres de bem da nossa terra..

    A luta apenas está começando, é preciso muita vigilância, pois a turma do outro lado é capaz de tudo que não seja ético, vamos ficar atentos, não podemos mais deixar as pessoas serem ameaçadas porque não querem a continuação da desordem que é a marca maior da oligarquia de tio e sobriinhos que tanto mal causaram ao nosso povo. Uma coisa é certa, esta grande movimentação da oposição ontem ,deixou nosso adversário Tonto.

  1. Anônimo disse...:

    Esta viória já está consolidada por Deus,um dia o povo cansa e aprende que o objetivo deles é apenas dá status pra eles mesmos,a praça dá vitória este ano é dos bicudos sim senhor,o povão estão ai nas ruas mostrando o rosto sem medo.

  1. Anônimo disse...:

    eu tava lá e participei, fiquei toda arrepiada com a multidão, e ainda fico ao olhar as fotos. nosso povo é apaixonado, veste a camisa e de pé no chão vais as ruas. se mexerem com a agente é pior por que juntamos mais BICUDOS.
    UEL UEL UEL ASSANHARAM Dr. ABEL. é o que tão falando por aí.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179