Olho D'água do Borges/RN -

Fracasso e baderna na movimenta politica do PMDB de Olho D’água do Borges

Imagens da concentração na praça Joaquim Vitor (Essas imagens foram tiradas da calçada da casa de Edgar Sales).


A candidatura do PMDB deste município está indo por agua abaixo, está acéfala,  a cada movimentação politica que realizam o numero de simpatizantes vem caindo. A movimentação  politica do candidato Breno Queiroga, realizada ontem a noite foi marcada pelo pequeno número de pessoas e como sempre, pela violência, baderna e desordem.

Por onde passaram em passeata os rastros de desordem ficaram marcados. Ao passarem na frente da casa do Professor Escolástico, que vem sendo vitima de varias agressões física e material nos últimos dias, jogaram e quebraram tijolas na sua calçada, chutaram o portão de sua casa. Irresponsavelmente, a coordenação ou o candidato Breno, não sei precisamente quem ordenou, permitiram a passagem da passeata em frente ao comitê de campanha de Antonimar,  e pela segunda vez esta semana, deu briga novamente, simpatizantes do PMDB, movidos pelo desespero que toma conta de todos, jogaram bebida nas pessoas que estavam na calçada, derrubaram e quebraram motos que estavam estacionadas, o tumulto foi geral, inclusive, parte desses baderneiros, tentaram invadir a área do comitê de Antonimar.

Para se ter uma ideia a que ponto chegou o descontrole dessa situação, o locutor  do candidato Breno Queiroga falou palavrões de “baixo calão”, no carro de som de propaganda do candidato,  pronunciado  em alto e bom som em plena praça publica. Gente, a que ponto a banalização dessa campanha chegou por parte dos nossos adversários?. É esse povo que quer administrar os nossos destinos, pelo amor de Deus!!!

Se a coordenação e os candidatos não têm moral e nem respeito para  manter a ordem em uma campanha eleitoral, imaginem só, se forem  eleitos. A policia  tem que tomar uma providencia. Que candidato é esse, que permite a violência entre as pessoas. Somos totalmente contra esse tipo de comportamento.

Mais uma vez, nós que fazemos a Coligação Juntos Para Mudar, Pedimos e apelamos para os nossos simpatizantes que mantenham a calma, paciência e paz, não vamos entrar no jogo de desespero deles, estão querendo jogar família contra família para tirar proveito eleitoral. Vamos as ruas divulgar, aplaudir, incentivar e apoiar os nomes de Antonimar, Abel Neto e de nossos candidatos a vereadores, de forma pacifica e ordeira, pois somos todos irmãos, nascidos e criados juntos.  Vamos dizer não a violência e as baixarias. Viva a democracia!!!!!




 Praça Joaquim Vitor
 Essas imagens são reais e sem montagens

 Imagens de Tijolos jogados e quebrados na calçada do Professor Escolástico


Portão da casa do Professor Escolástico amaçado por vândalos do PMDB

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O fracasso a que está submetida a candidatura do candidato da situação a prefeito de Olho D'água, a cada dia fica mais patente, o interessante que o esvaziamento gradual no numero de integrantes é inversamente proporcional ao aumento da participação do povo integrado nas propostas de mudança bem definidas da oposição, que tem conquistado a adesão daqueles que querem o nosso município livre da arrogância e da brutalidade. Ganham todos os Olidaguenses em dizer não a este clima de terror, cada dia o repudio a esta forma errônea com estão sendo tratadas as pessoas de bem, todo o esvaziamento das passeatas deles de deve a isso.

    Vamos continuar pacificamente, o jogo sujo tem que ser só deles, do nosso lado que a máxima seja a PAZ.

  1. Anônimo disse...:

    ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM, NÃO É ÀTOA QUE A CADA DIA MAIS PESSOAS DEIXAM DE APOIAR O CANDIDATO DA SITUAÇÃO POR NÃO ACEITAREM SER CONIVENTES COM AS BARBARIDADES COMETIDAS CONTRA AS PESSOAS PACATAS. PROVA QUE ESTE MODÊLO NÃO SERÁ MAIS ACEITO, JÁ CADUCOU, NINGUÉM ACEITA MAIS.
    PARABENS À OPOSIÇÃO PELA CAMPANHA LIMPA!

  1. Marcelo Freitas disse...:

    Gilberto bote uma materia sobre esse site: www.intencaodevoto.com.br.
    Esse site tem como função apontar a intenção de votos dos cidadãos, é tanto que cada cidadão só podera votar uma unica vez com o numero de CPF e um e-mail valido. portanto não tem como passar o dia inteiro votando uma unica pessoa. valeu Marcelo Freitas.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... esse povo do 15 num têm jeito, o jacaré vai correr de olho dagua, AGORA JÁ TÁ MAIS QUE CONFIRMADO É 22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22,22...................


    vamo que vamo Gilberto

  1. Anônimo disse...:

    E o candidato Breno, ainda vai pra praça publica falar de professor que não dar aula no 20 de Setembro pq esta fazendo comício e ñ se preocupa com desordeiros da coligação dele.E tm mais vim só deixar um recadinho pra os bacurais que acessam esse blog, que lembre de avisar ao BRENO que ñ só é professor q ta fazendo comicio não, a candidata a vice prefeita MARIA HELENA é funcionaria do 20 de Setembro (ASG ) cargo que é seu por direito, nunca deu se quer um dia de expediente, e a irmã da candidata é professora tbm ñ ta cumprindo seu papel de educadora ñ, e ai Breno? Que ser justo então comece de casa!!!!

    Trabalhem sem maltratar as pessoas, pq agredindo os outros assim, vc ñ vai ganhar nem a passagem de volta pra NATAL, la sim é o seu lugar de origem !!!

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179