Olho D'água do Borges/RN -

Governadora assina ordem de serviço do Sistema Adutor do Alto Oeste

Em Pau dos Ferros, a Governadora Rosalba Ciarlini encarou os professores, não recebeu os agentes penitenciários e assinou a ordem de serviço para concluir o Sistema Adutor do Alto Oeste, que vai atender 208 mil pessoas de 26 cidades e 64 localidades da região da tromba do elefante, considerada de fundamental importância para a região neste período de estiagem.

A solenidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25) na sede da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, ao som de aplausos e vaias, Aplausos dos aliados da governadora e vaias dos professores da UERN. O primeiro ato da solenidade foi formar a mesa. Em seguida a governadora assinou a ordem de serviço do sistema adutor, chamando para assinar com ela o prefeito de Luis Gomes, que está há mais de 200 dias sem água.

Assinou também o documento o representante da empresa que vai concluir o sistema adutor, o empresário Dorian Carlos de Melo. Para empresa concluir a obra, segundo Gilberto Jales, secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), foi preciso à governadora pagar R$ 4,6 milhões em faturas atrasadas, 3,3 milhões referentes a reajustes das faturas atrasadas e mais 400 mil a empresa que está supervisionando os trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179