Olho D'água do Borges/RN -

Filiado ao DEM, Bira Rocha critica Rosalba por articular Fafá Rosado ou Leonardo para virar conselheiro do TCE

As declarações do empresário Bira Rocha, ex-presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) e ex-secretário do Governo Garibaldi Filho foram dadas com exclusividade ao Jornal de Hoje. Filiado ao DEM desde 2005, Bira Rocha também pertenceu ao PMDB por muitos anos.
 
Sobre as negociações do Governo Rosalba para indicar o próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Bira disparou: “Isso aí precisa primeiro acontecer para a gente poder fazer uma avaliação melhor. Mas, eu acho que os cargos do Tribunal de Contas não podem servir de escambo. Não sei se o governo vai fazer, mas acho que o cargo não pode servir de escambo, sob pena de cada vez o TCE ficar mais e mais e mais sem credibilidade”, afirmou ao repórter Alex Viana.
 
Ele atualmente é criador de caprinos e ovinos, mas foi na sua atuação pública que ele ficou conhecido no Rio Grande do Norte. Com personalidade forte e ferrenho crítico de políticas públicas, Bira Rocha, não poupa ninguém quando avalia o que está emperrando o desenvolvimento do Estado.

Fonte: Marcos Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179