Olho D'água do Borges/RN -

Turistas reclamam da falta de estrutura no RN

Em Ponta Negra, os comerciantes reclamam do descaso com o calçadão.

Buracos e falta de manutenção nos quiosques em Ponta Negra.
Pouca iluminação interna e sujeira no forte dos Reis Magos.
 

Reclamações são com relação à falta de estrutura básica (iluminação, transporte e segurança). Comerciantes dizem que foram abandonados pela gestão.

Estamos em ano de eleições e a equipe do portal de notícias Nominuto.com foi às ruas para saber junto aos comerciantes e turistas as necessidades de melhoria para os pontos turísticos de nossa cidade.

Hoje, grande parte das reclamações dos turistas é relacionada aos serviços básicos, como transporte, iluminação e alguns problemas estruturais. E os comerciantes reclamam da falta de segurança e do descaso em relação a alguns pontos do calçadão de ponta Negra.

A comerciante paulista Renata Franco está em Natal há duas semanas e explicou que para ela o maior problema é relacionado a transporte. “Fico impressionada. Aqui na cidade de vocês o sistema de ônibus só funciona até às 23h. Já fui a Salvador, Fortaleza e outros cantos e temos a opção de transporte coletivo a noite toda. O transporte público aqui não funciona”, diz.

Já o turista português, Armando Costa, informou que foi conhecer o Forte dos Reis Magos e ficou desapontado. “O lugar é muito bonito, porém pouco iluminado no interior, nos quadros, e nos corredores. Além disso, ainda vimos sujeira por certos pontos”, informa.  

á o cearense, Tércio Teles, informou que esta era a terceira ou quarta vez que vinha a Natal e é freqüentador assíduo do litoral sul. Ele informou que as estradas estavam em bom estado, porém pouco iluminadas. “Senti uma diferença enorme em certos locais, como na estrada para Buzios, eu acho que ela só precisa de mais iluminação, pois no resto ela está em perfeito estado” explica.

Em Ponta Negra, os comerciantes reclamam do descaso com o calçadão, pois em alguns pontos ele está com buracos, os quiosques danificados e pouco iluminados, até mesmo sem patrulhamento. “Nós aqui fechamos antes de escurecer, pois é complicado para nós ficarmos em um lugar sem segurança”, informa a comerciante Maria Zilma.

A comerciante informou também que não vê nenhum investimento e que muitos já perderam a confiança nas promessas anteriores. “Eu trabalho aqui há 20 anos e vejo entrar e sair governo e não mudar nada. Não adianta esperar por eles. Muitas vezes nós que fazermos os reparos em nossos quiosques para não ficar pior a situação”, informou a comerciante.

 Fonte: http://www.nominuto.com/


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179