Olho D'água do Borges/RN -

"Encontro das Sanfonas" reúne gran­des san­fo­nei­ros

Dorgival Dantas

Mú­si­cos de re­no­me no Rio Gran­de do Norte se reú­nem neste sá­ba­do (25) para res­ga­tar o au­tên­ti­co forró de raiz. A Des­ta­que Pro­mo­ções lança ama­nhã o pro­je­to "En­con­tro das San­fo­nas", uma festa que pro­me­te aten­der ao pú­bli­co ad­mi­ra­dor do forró tra­di­cio­nal e se es­ten­der a ou­tros Es­ta­dos da re­gião Nor­des­te.

O palco da es­tréia do pro­je­to será o Cir­qui­nho, em Pi­ran­gi. A noite será ani­ma­da pelos for­ro­zei­ros Dor­gi­val Dan­tas, Wal­donys e a banda Deixe de Brin­ca­dei­ra. A pro­gra­ma­ção co­me­ça às 21h. Os in­gres­sos estão à venda na Cen­tral do Car­na­tal, 2º piso do Natal Shop­ping.

E para apre­sen­tar os san­fo­nei­ros e as ban­das que irão apre­sen­tar o es­pe­tá­cu­lo de mú­si­ca po­pu­lar nor­des­ti­na, trou­xe­mos nesta edi­ção re­su­mi­das bio­gra­fias dos três prin­ci­pais pro­ta­go­nis­tas do even­to mu­si­cal.

Dor­gi­val Dan­tas

Na­tu­ral de Olho D'Água do Bor­ges, in­te­rior do Rio Gran­de do Norte, Dor­gi­val co­me­çou sua car­rei­ra mu­si­cal aos 14 anos de idade, tendo como pri­mei­ro ins­tru­men­to o acor­deom. Aos 17 anos, mudou-se para Natal, onde tocou com o Grupo Show Ter­rí­veis. Foi com esta banda que teve a opor­tu­ni­da­de de co­nhe­cer a dupla Si­ra­no e Si­ri­no, gran­des in­cen­ti­va­do­res de sua car­rei­ra.

Dor­gi­val é muito res­pei­ta­do no meio ar­tís­ti­co por seu tra­ba­lho como pro­du­tor mu­si­cal. Já tocou e pro­du­ziu para gran­des nomes da mú­si­ca bra­si­lei­ra e em­pla­cou su­ces­sos no ci­ne­ma e na te­le­vi­são. Mú­si­cas como "Co­ra­ção", "Colo de me­ni­na" e "Pode cho­rar" são com­po­si­ções que não podem fal­tar em seus shows.

Saiba mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179