Olho D'água do Borges/RN -

Reunião define data da V Cavalgada Junina de Olho D’água do Borges


Aconteceu na noite desta segunda-feira(29) na residência de Berg Pompeu, a segunda reunião da comissão organizadora da V Cavalgada Junina 2017 de Olho D’água do Borges para discutir detalhes da organização da mesma, que esse ano leva o nome de Mardônio de Alencar Fernandes. A ideia foi aceita à unanimidade do grupo, como forma de  homenagear o amigo Mardônio, que foi o idealizador das cavalgadas aqui no município.

Ficou definido que a Cavalgada será no dia 23 de junho, com saída do Sitio Encantado(Próximo ao Parque de Vaquejada de Pedrão), prevista para as 8:00h, em seguida percorreremos algumas ruas da cidade e terminando no Sitio Pitombeira com o Forró da Espora. Esse percurso é aproximadamente de 5Km.


A comissão convida todos cavaleiros e amazonas de Olho D’água do Borges e região para participarem deste importante evento cultural e também toda a população para acompanhar e assistir a passagem  das comitivas pela cidade.

Camisa da Cavalgada

A Comissão avisa às pessoas que interessar comprar a camisa da cavalgada, ela custará R$ 25,00 (vinte e cinco reais), é só ligar no numero 9 9891-4412 ou 9 9926-9393, até sábado, dia 03 de maio para fazer sua encomenda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179