Olho D'água do Borges/RN -

Adequações no Aeroporto de Mossoró são concluídas; DER aguarda liberação


Um passo importante foi dado para a reativação do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, que teve as operações aéreas suspensas pela Agência Nacional de Avião Civil (ANAC) em janeiro deste ano.

O diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), General Jorge Fraxe, informou com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE que o Aeroporto já passou pelas reformas emergenciais e está apto para a liberação da ANAC.

“Já enviamos a documentação para a ANAC, inclusive, mandamos fotos e tudo. O aeroporto já está com vigilância armada 24 h, a área operacional está isolada com muro, a sinalização foi recuperada, e agora estamos aguardando a decisão da ANAC”, revelou Jorge Fraxe;

Com a liberação por parte da Agência, o Aeroporto de Mossoró poderá realizar operações aéreas. Fraxe explica que não há prazo para receber o aviso de liberação.

Reforma no Terminal de Passageiros
O diretor informou ainda que duas empresas estão sendo analisadas na licitação da obra das pistas e restauração do Terminal do Aeroporto. “Duas empresas estão no páreo. Estamos analisando o caso”, explicou Fraxe.

O resultado final da licitação deve sair em 15 dias e o valor de investimento da obra é de R$ 400 mil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179