Olho D'água do Borges/RN -

Muro da prefeitura de Olho D’água do Borges cai por falta de manutenção.

 

A mais de dez dias que o muro da garagem da Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges caiu e até esta data a prefeita não tomou nenhuma providencia e as maquinas e outros veículos não ficam expostos na rua porque esse local dá acesso ao muro da CAERN, que ainda está protegendo esses bens públicos.

Como se percebe nas postagens e vídeos nas redes sociais, a administração municipal de Olho D’água do Borges está se transformando num verdadeiro caos, são esgotos com dejetos escorrendo a céu aberto, lagoas com dejetos em muros das residências, poças de lama e matagais nas vias públicas, estradas vicinais esburacadas e a mata tomando de conta, educação e saúde funcionando de forma precária, obras inacabadas, abatedouro público funcionando de forma precária e com condições de higiene totalmente fora dos padrões da vigilância sanitária.

E por falar em abatedouro público, o município "inaugurou" em dezembro de 2023 um novo abatedouro com instalações modernas, mais infelizmente até esta data continua sem funcionar, e a gestão não dá nenhuma satisfação para a sociedade e os marchantes, sobre os motivos que impedem seu funcionamento.

Enquanto isso a população segue consumido carne de animais abatidos em uma local completamente inadequado, comprometendo a qualidade da carne, tanto do ponto de vista higiênico como sanitário, e péssimas condições de trabalho das pessoas envolvidas no abate dos animais.

Enfim, nosso município está submetido num verdadeiro caos administrativo, onde a gestão municipal perdeu completamente o controle da situação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179