O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um
grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), entre os municípios de Patu e Olho D’àgua dos Borges, no Oeste do RN.
As informações são do perfil Notícias do RN.
Segundo
relatos de testemunhas, o veículo em que o gestor estava colidiu com um
automóvel utilizado para transporte de frutas. Com a força do impacto, os dois
veículos ficaram bastante danificados.
Informações
que circulam em grupos de mensagens apontam que o condutor do outro veículo não
teria resistido aos ferimentos. No entanto, até a publicação desta matéria, não
havia confirmação oficial sobre a morte.
Equipes
de resgate foram acionadas para prestar socorro aos envolvidos. As
circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades.
Em
nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do prefeito informou que
Raimundo Pezão retornava de uma agenda administrativa em Natal acompanhado dos
assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues.
Segundo
o comunicado, Ítalo recebeu atendimento médico em Olho d’Água dos Borges. Já o
prefeito e Paulo Henrique foram levados para o Centro de Saúde de Umarizal,
onde receberam os primeiros atendimentos.
Ainda
de acordo com a assessoria, os três foram transferidos posteriormente para
Mossoró, onde passarão por exames complementares por precaução.
A nota afirma que, apesar do susto,
“graças a Deus estão todos bem” e que novas informações sobre o caso serão
divulgadas conforme atualização do quadro e das investigações.
0 comentários:
Postar um comentário