A presença do pré-candidato a governador Álvaro Dias (PL)
em camarote ao lado da deputada estadual Cristiane Dantas (PSDB) no São João de
São José de Mipibu, e Ezequiel Ferreira (PSDB) abraçado com Paulinho
Freire (UNIÃO) no São João de Natal, são sinais que sugerem o palanque que o
PSDB poderá subir no futuro.
Em Natal, apesar de estar no mesmo minuto no ambiente onde estava Ezequiel e Paulinho, Álvaro Dias, por razões possivelmente combinadas, não saiu na foto.
Daltro Emericiano
0 comentários:
Postar um comentário