Olho D'água do Borges/RN -

Esgoto a céu aberto no centro de Olho D’água do Borges provoca mau cheiro e incomodam comerciantes e moradores

 

Comerciantes e moradores do centro da cidade de Olho D’água do Borges, na rua Moises Chaves e praça Joaquim Vitor, estão enfrentando problemas diariamente, com esgoto que vem do CRAS/Casa da Cultura, transbordando a céu aberto, trazendo uma série de problemas, entre eles o mau cheiro e lama no pé das calçadas de residências e comércios.

Os casos de esgotos a céu aberto e matagais, infelizmente, a muito tempo faz parte do cotidiano dos moradores das áreas periféricas da cidade, causando transtornos, mal cheiros e proliferação de insetos, mas agora esses problemas estão se alastrando também pelo centro da cidade.

Vários vídeos já foram divulgados nas redes sociais como forma de alerta para ver se as autoridades responsáveis solucionam o problemas, mas infelizmente nada foi feito, pelo contrário.

A gestão da prefeita Maria Helena vem enfrentado crescente desaprovação por parte dos moradores e lideranças locais. Vários setores da administração municipal vem sendo alvo de críticas, desde a infraestrutura urbana até a prestação de serviços básicos.

Os problemas mais frequentemente citados pela população estão relacionados à falta de investimento em áreas essenciais como saúde e educação, além das deficiências da coleta de lixo e na manutenção das vias públicas. .

Diante de todo esse cenário negativo, a população clama por melhorias e aguardam respostas concretas e efetivas por parte da administração municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179