Olho D'água do Borges/RN -

DIA DE LUTA: 9 de abril todos contra a política de reajuste zero do governo Fátima Bezerra

 

O Fórum Estadual dos Servidores vai unir forças no dia 09 de abril para cobrar respeito e recomposição salarial.  

O ato em frente a governadoria vai exigir a recomposição das perdas inflacionárias no período do governo Fátima Bezerra, e tem como objetivo deixar bem claro ao governo que zero é um deboche aos servidores mais humildes. 

Por esse motivo, convocamos todos os servidores da Administração Direta a estarem presentes a partir das 09h da próxima terça-feira (09) na frente da sede do governo do Estado, no Centro Administrativo. 

“Os servidores que têm os menores salários do funcionalismo público estadual devem ter seus salários recuperados em pelo menos 29,52% para voltar a ter o mesmo poder de compra do dia em que Fátima Bezerra tomou posse. Isso é o mínimo que o governo pode fazer pelos servidores da Administração Direta e vamos deixar isso bem claro nesta manifestação”, afirmou a presidenta do SINSP, Janeayre Souto. 

Os dados apresentados pelo DIEESE mostram que os servidores mais humildes ficaram ainda mais pobres de 2019 para cá. E apesar disso, o governo não apresentou ao SINSP uma política para retomar o poder de compra dessas pessoas que tanto necessitam dos seus salários para pagar suas contas, comprar medicações e fazer a feira. 

Servidor, contamos com sua presença, chame sua família, traga seus amigos e venham todos juntos gritar bem alto em frente a governadoria. Já é hora de sermos ouvidos! 

 SINSP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179