Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito do RN diz que única coisa que Fátima fez foi fechar praia e prender pequenos comerciantes na pandemia.

 

O prefeito Valdenicio Costa apontou em praça pública a governadora Fátima Bezerra (PT) como “inimiga de Tibau do Sul”. Ele convocou a população local para dar em outubro próximo uma “votação expressiva” para o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato ao Senado Federal, e ao ex-deputado estadual Fábio Dantas (Solidariedade), que disputa o governo do Estado e na opinião do gestor “é o nome certo e com capacidade para fazer Tibau e todo Rio Grande do Norte avançar”.

Valdenicio, que também declarou apoio ao deputado federal Benes Leocádio (União Brasil), denunciou que Fátima Bezerra é uma governante sem obras e que sequer cuida das estradas do Rio Grande do Norte. Ele lembrou que para fazer um “tapa-buracos” na estrada de acesso ao município, foi preciso o deputado Tomba Farias denunciar através da imprensa a situação caótica das rodovias.

“A governadora Fátima Bezerra ainda não entendeu que Tibau do Sul é um município diferenciado, onde fica a praia de Pipa que recebe turistas do mundo inteiro. Ela não faz nada por nossa cidade, não tem obras, nem presença de governo. A única coisa que fez foi, na pandemia, fechar a praia de Pipa e mandar a polícia prender nossos pequenos comerciantes que queriam trabalhar e garantir o sustento de suas famílias”, enfatizou.

O prefeito do mais importante destino turístico do Rio Grande do Norte disse ainda que toda semana inaugura uma obra, graças ao apoio de Tomba Farias e de aliados como Rogério Marinho. “Tomba já é velho conhecido do nosso povo, e já está ‘tombado’ como o deputado de Tibau do Sul”, ressaltou.

Valdenicio disse que em Tibau do Sul “faz uma “gestão diferente” e que irá de casa em casa para conscientizar o eleitor que o melhor para o município é votar em Tomba, Rogério, Fábio Dantas e Benes Leocardio, deputado federal campeão de envio de emendas para o Rio Grande do Norte e que agora, como candidato à reeleição, passa a ser o “Federal de Tibau do Sul”.

Tomba Farias por sua vez destacou: “Tibau, eu sou candidato à reeleição como deputado estadual. Aqui todo mundo me conhece. Juntos vamos fazer Fábio Dantas governador do Rio Grande do Norte e Rogério Marinho Senador da República, Esse governo que aí está esquece que o turismo é a mola do desenvolvimento do Estado e da geração de emprego e renda. Por onde passo, vejo que esse governo é um governo que só o que faz é nos envergonhar”.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179