Olho D'água do Borges/RN -

Beto abre divergência com Rosalba e descarta apoiar Fátima

 

O presidente estadual do Progressistas, deputado federal e candidato à reeleição Beto Rosado, respeita a decisão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) de apoiar à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT), mas se manterá neutro na disputa do Governo do RN.

Beto, por meio de sua assessoria, emitiu nota nesta quarta-feira, 22, afirmando a sua posição, depois de o Blog do César Santos ter noticiado a decisão de Rosalba. Leia:

“Em nota o deputado federal, Beto Rosado (presidente estadual do Progressistas RN) reafirma que seu caminho, nessas eleições, não será o da governadora Fátima Bezerra (PT). O presidente do PP/RN explica que respeita a decisão da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Proressistas) e que durante a convenção já havia comunicado aos filiados do partido que eles poderiam escolher seus nomes para o governo.”

Beto segue em campanha pela reeleição com apoio de Rosalba Ciarlini. Os dois têm caminhado juntos nas ruas de Mossoró, principal colégio eleitoral do rosalbismo.

O PP está oficialmente coligado com o Solidariedade de Fábio Dantas e do prefeito Allyson Bezerra (SD), um adversário do rosalbismo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179