Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges conquista o Selo Unicef, edição 2017-2020

 

O município de Olho D’água do Borges, comemora hoje, (08/12), no dia da Festa de sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, mais uma conquista com a aprovação no Selo UNICEF, Edição 2017/2020.  

O resultado é fruto de um trabalho contínuo da Prefeitura Municipal, por meio da articuladora do Selo UNICEF, Lidianny Ferreira, junto a Prefeita Maria Helena e a Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social, e a sociedade civil, que se empenharam no desenvolvimento de políticas públicas, voltadas para crianças e adolescentes.

Essa é a terceira conquista o Selo Unicef pelo município de Olho D’água do Borges. As outras duas vezes foram nas edições 2009-2012 e 2013-2016. 

O Selo UNICEF é uma iniciativa criada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), com o objetivo de estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Receber o Selo Unicef edição 2017-2020, significa dizer que o município conseguiu avançar nos indicadores sociais que refletem os cuidados com as crianças e adolescentes, como educação, saúde, proteção contra a violência e participação social. 

Esse reconhecimento só vem coroar todo um trabalho feito com muito amor por todos que participaram dessa importante conquista. È um investimento do presente, e para o futuro de toda essa geração de crianças e adolescentes do município de Olho D’água do Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179