Olho D'água do Borges/RN -

“Mexeu com uma, não mexeu com todas” quando o caso envolve um filho de Lula

 

O recente caso envolvendo o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, filho do Presidente Lula, acusado de agressão física e psicológica por sua esposa, Natália Maria Schincariol, tem chamado atenção não apenas pelas acusações, mas também pelo silêncio de algumas figuras políticas que costumam se envolver em questões de direitos das mulheres e violência doméstica.

Petistas como Natália Bonavides, Isolda Dantas, Divaneide Basílio, e a Governadora Fátima Bezerra, conhecidas por sua atuação em pautas feministas, têm se mantido em silêncio.

O contraste entre o discurso dessas lideranças e sua falta de pronunciamento sobre este assunto levanta questões sobre a consistência de suas posições políticas. Enquanto muitas vezes essas figuras proclamam o lema “Mexeu com uma, mexeu com todas”, o silêncio em relação ao caso do filho de Lula sugere uma falta de coesão na defesa dos direitos das mulheres.

O silêncio dessas lideranças políticas pode impactar sua imagem perante o público, especialmente entre aqueles que esperam consistência em relação ao engajamento na defesa dos direitos das mulheres.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179