Olho D'água do Borges/RN -

Dorgival Dantas aceita convite para ser o embaixador do turismo do RN

 

O cantor Dorgival Dantas será o novo embaixador do turismo do Rio Grande do Norte, a convite de Raoni Fernandes, presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

“Valorizo muito minha terra e ser embaixador dela aumenta a responsabilidade. Vamos levar ainda mais o nome do RN a todos os lugares”, afirmou o cantor.

O pedido foi feito durante uma visita à “Cidade do Forró” – projeto liderado por Dorgival no município de Olho D´Água do Borges. Fernandes fez o convite com o objetivo de impulsionar o turismo no Estado. “Nada melhor do que ele para contar a história do nosso RN. Dorgival dialoga com um público significativo do Brasil e temos principalmente nesse período de São João de uma grande visibilidade, um momento em que o forró é protagonista em todo o Brasil.”, diz Fernandes.

O gestor da Emprotur conheceu o potencial turístico da região Oeste do Estado e a Fazenda Tome Xote, que foi considerada Patrimônio Cultural Material do RN, e onde está instalada a Cidade do Forró. “Foi uma experiência 360° incrível de imersão na cultura nordestina. Conversamos sobre os projetos que faremos nesse espaço para valorizar ainda mais a região e como podemos contribuir para isso”, afirma o diretor-presidente da Emprotur.

Além disso, projetos do próprio cantor, como a criação do maior museu de sanfonas fora da Itália, foram discutidos em reunião.

Diáriodorn

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179