Olho D'água do Borges/RN -

Antonimar Amorim é o favorito para vencer a eleição em Olho D’água do Borges.

 

O atual vice-prefeito de Olho D’água do Borges, Antonimar Amorim, está retornando a um partido político liderado no estado do RN pelo ex-senador Jose Agripino, que foram parceiros políticos por décadas. Ele vai disputar a prefeitura deste município pelo União Brasil, tendo como vice, a jovem Marcele Morais, que está filiada ao Podemos do senador Styvenson Valentim.

O Pré-candidato Antonimar também está fechando os últimos ajuste, para formação de uma nominata forte de pré-candidatos a vereadores pelo União Brasil, visando eleger a maioria das 9 cadeiras na Câmara Municipal de Olho D’água do Borges.

Antonimar desfruta de uma avaliação altamente positiva, o que lhe confere uma boa vantagem sobre sua opositora. Em suas caminhadas e conversas com a população, ele vem tendo uma boa receptividade, e tem sentido o desejo do povo em mudanças por uma gestão eficiente, descentralizada e transparente.

Outro fato importante para seu favoritismo, foi o arco de alianças feito com os ex-prefeitos Aroldo Queiroga, Jackson Queiroga e Breno Queiroga, os vereadores Marcel Queiroga e Hugo Maia, e todas as lideranças que faziam parte da oposição local. Essa aliança tem influenciado bastante na decisão do povo em eleger Antonimar como prefeito de Olho D’água do Borges.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179