Olho D'água do Borges/RN -

Olho D'água do Borges: Vereador denuncia descaso da gestão com o município.

 

O vereador Marcel Fernandes, tem usados suas redes sociais nos últimos dias para denunciar e mostrar à população,  os descasos da gestão municipal de Olho D’água do Borges.

Marcel vem mostrando através de fotos e vídeos nas suas redes, tubulações do esgotamento sanitário jogando água contaminada e dejetos a céu aberto nas ruas, matagais tomando conta das ruas e terrenos baldios, esgotos e poças d'água nas ruas se tornando verdadeiros pontos de reprodução e proliferação do Aedes aegypti, (mosquito da dengue).

Mas o grande descaso da semana da gestão municipal está sendo com os estudantes da escola municipal Antônio Carlos de Paiva, que ao iniciar seu ano letivo, crianças foram  dispensados das aulas por falta de cadeiras para se sentarem, conforme denúncias de várias mães de famílias nas redes sociais.

Mas porque está faltando carteiras?  Como pode-se observar nas fotos acima, o vereador Marcel descobriu e fotografou dezenas de carteiras e cadeiras da escola Municipal Antônio Carlos, que deveriam ter sido concertadas no período do recesso escolar para servir aos estudantes, e estão amontoadas, a bastante tempo, na rua Ermenegildo Xavier aguardando concerto. Isso explica a tamanha falta de planejamento, respeito, e de compromisso com a educação de nossas crianças, por parte da gestão municipal.

Enquanto os alunos estão perdendo aulas por falta de carteira para sentar, a população também está sendo penalizada com a falta dinheiro para investir na saúde, em medicamentos, educação, segurança, infraestrutura, e outros serviços essências, a gestão municipal estar preocupada em gastar nosso dinheiro com festas e oferta “emprego” em troca de voto para sua candidata. 

As escola municipais, creche, prefeitura, Câmara Municipal, Cras e outros órgãos municipal, estão lotados de novos funcionários, sem ter mesmos o que fazer, só para assegura-lhes o voto. Já passam de 150 contratados de janeiro pra cá de forma ilegal.   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179