Olho D'água do Borges/RN -

Antonimar e Marcele seguem fortalecendo sua pré-candidatura a prefeito de Olho D’água do Borges.

 

O pré-candidato a prefeito de Olho D’água do Borges-RN Antonimar Amorim, e sua pré-candidata a vice, Marcele Morais, vêm recebendo importantes apoios ao seu projeto político, e isso tem provocado um chilique danado no grupo situacionais, que tenta sobreviver às custas do empreguismo e uso da máquina público. 

Antonimar passou o final de semana atendendo o chamado  do povo que não está digerindo bem a traição do grupo político da prefeita Maria Helena, e dezenas de famílias importantes, que receberam a visita de Antonimar e Marcele,  declararam apoio político aos dois.

A pré-campanha da oposição Olho-d’aguenses, está tendo uma grande aceitação popular, e um crescimento além do esperado, enquanto a pré-campanha do lado de lá, "a coisa tá feia". A chapa governista enfrenta uma rejeição altíssima, e seguem levando o NÃO do povo por onde passam. Segundo uma fonte segura nos informou, parece que bons ventos não estão soprando por lá!

"E não há nada tão ruim que não possa piorar". Muita gente poderá arrumar as malas, limpar as gavetas, e pular no barco da oposição.

As articulações estão acontecendo, e muitas novidades estão pra acontecer nas próximas semana, que poderá desestabilizar ainda mais a já fragilizada candidatura governista. 

Vamos aguardar! Vem bomba! 

Ouvido ao chão como bom índio Sioux, Apache, Cheyenne, Navajo, Comanche ou Cherokee.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179