Olho D'água do Borges/RN -

O deputado estadual Dr Bernardo Amorim vem consolidando seu nome e conquistando vários apoios políticos na região do alto Oeste do RN

 

As eleições 2022, já esquenta os bastidores, a construção das nominatas e de prováveis candidatos é o que movimenta nesse momento a política tupiniquim. Quem pretende disputar um mandato, começa a conversar e buscar apoios para seus projetos políticos, as assessorias começam a rodar o estado e trabalhar os apoios das lideranças nos municípios. Os pretendentes ou pré-candidatos iniciam as ações midiáticas em rádios, TV, jornais, blogs etc. etc. etc…Todos querem nesse momento ser visto.

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim nunca saiu das cidades, nunca deixou de atender na região, como médico é um verdadeiro peregrino e como deputado tem escutado de perto a população e seus representantes para pautar o seu mandato como parlamentar.

Dr. Bernardo tem conquistado vários apoios com sua forma presente de fazer política. A assessoria do deputado, não perde tempo, visita os municípios e conquistam inúmeros apoios. O prefeito de Riacho de Santana Dr, Cássio declarou a importância de ter um deputado presente e atuante, outros prefeitos como o de João Dias, Rafael Godeiro e Almino Afonso são nomes que fortalecem o projeto de reeleição do deputado.

“A maior força do mandato de Dr. Bernardo é o eleitor, é o povo que é atendido pelo médico que está toda semana nas cidades do oeste do Rio Grande do Norte” Afirmou a ex-prefeita de Rafael Godeiro Ludmila que poderá assumir a coordenação da campanha do deputado Dr. Bernardo Amorim na região oeste.

Com apoio em quase todas as cidades do oeste o deputado Dr, Bernardo não terá dificuldades na renovação do seu mandato. outro fator que garante uma expressiva votação a Dr. Bernardo é o fato do deputado está filiado ao MDB e ao deputado federal Walter Alves que tem atendido os pleitos e as solicitações do deputado.

As eleições 2022 começou as cartas estão na mesa e o povo saberá escolher na hora certa o nome que possa representar a região na Assembleia Legislativa.

 Fonte: Jornal Folha regional

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179