Olho D'água do Borges/RN -

Covid 19 não é brincadeira, ele mata, precisamos controlar sua propagação. Faça sua parte também!

 

Os casos de Coronavírus no município de Olho D'água do Borges e região, estão aumentando rapidamente. Vencer o COVID-19 depende muito da atitude de cada um de nós. A população parece não acreditar no risco que a pandemia do coronavírus traz para o ser humano, e insiste em desrespeitar as recomendações dos órgãos de saúde.

Além do aumento do índice de transmissibilidade no pós-eleição, agora são as festas, reuniões festivas, aglomerações em bares e eventos públicos, como se o vírus não exista mais. E o pior de tudo, desrespeitam os próprios familiares e amigos que estão no grupo de pessoas mais vulneráveis ao Covid 19.

Para isto, é preciso manter o isolamento e o distanciamento social, ficar em casa para evitar a propagação do vírus, para proteger e preservar a vida dos idosos e das pessoas que tem doenças crônicas. É preciso a compreensão dos mais jovens e adultos, que devem evitar sair sem necessidade para não levar o vírus para dentro das casas. 

A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges não tem medido esforços para proteger os seus munícipes deste vírus que tem causado milhares de mortes no Brasil e no mundo.

Mas para isso, é preciso que a população também faça seu papal, evitando festas e aglomerações, mantendo o distanciamento social e respeitando as recomendações dos órgãos de saúde para que, juntos, possamos controlar a propagação do vírus.

Fique em Casa, e se precisar de sair, use máscaras. Seja prudente e siga as recomendações da área de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179