Olho D'água do Borges/RN -

Perguntar não faz mal a ninguém: Porque Olho D'água do Borges tem a gasolina mais cara da região?

Posto Olhodaguense - Olho D'água do Borges-RN

Infelizmente Olho D’água do Borges é a cidade que comercializa a gasolina mais cara da região. Não sabemos se é uma combinata ou “coincidência” de preços, mas os dois únicos estabelecimentos da cidade comercializam o produto sempre ao mesmo preço, R$ 4,199, ceifando assim, o direito do consumidor escolher o menor preço.

Enquanto isso, na vizinha cidade de Patu, o consumidor tem a oportunidade de escolher o menor preço, em ambos os estabelecimentos de vendas do produto. Coisa que não temos. Isso com uma diferença de até R$ 0,44 por litro, em relação ao nosso município.

Posto São João I - Olho D'água do Borges-RN

Será que os donos de postos de Patu estão tendo prejuízo vendendo o combustível mais barato? - A resposta é Não!

Resultado disso: Perde a população porque vai se deslocar para outra cidade a procura de preços melhores, e perde o município. Pois a medida que cai as vendas em função do preço alto, cai também a arrecadação de ICMS do município.

Falo isso usando meu direito de consumidor, e se sentindo indignado e extorquido - Isso é simplesmente absurdo! Uma tremenda falta de consideração e respeito ao consumidor!

Enquanto os empresários e comerciantes locais agirem assim, praticando preços exorbitantes, fica impossível implantar na cidade, a "Campanha Compre no Seu Município".  Isso é uma questão de bom senso - Fica a dica!!

Posto Esperança II - No Trevo de Rafael Godeiro-RN

Posto Serrano - BR 226 - Patu -RN

Auto Posto Conquista - RN 078 - Patu-RN

Posto Kurió - BR 226 - Patu - RN

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179