Olho D'água do Borges/RN -

Preenchimento do Módulo eletrônico do PMAQ foi prorrogado e vai até dia 22 de janeiro de 2018


Os gestores dos municípios que participam do 3° Ciclo do Programa de Melhoria e Acesso da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ – AB) podem preencher o Módulo Eletrônico até a data 22 de janeiro de 2018. O prazo terminaria nesta quarta-feira (20/12). As informações do módulo serão complementares às coletadas pelas universidades da avaliação externa e utilizadas para a certificação das equipes. 

É importante entender que o módulo eletrônico é diferente do AMAQ online. A inclusão dos dados no módulo eletrônico é de responsabilidade exclusiva do gestor que deverá informar aspectos trabalhistas dos profissionais atuantes nas equipes de AB, como também dados sobre os Direitos Trabalhistas e Previdenciários dos trabalhadores, perspectivas de continuidade do vínculo, plano de carreira, remuneração por desempenho, entre outras informações. 

O módulo eletrônico está disponível desde 1º de agosto deste ano. Para preencher, acesse a página do e-Gestor com a senha do gestor municipal do programa, ir na aba “certificação” e clicar em “módulo eletrônico”. As dúvidas poderão ser direcionadas para o e-mail: avaliacao.dab@saude.gov.br ou pelo telefone (61) 3315-9086.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179