Olho D'água do Borges/RN -

Natal é a única capital do Nordeste a atrasar o 13º salário


A Prefeitura Municipal do Natal foi, entre as nove capitais dos estados nordestinos, a única a atrasar o pagamento integralmente do 13º salário de seus servidores dentro do mês de dezembro (pela Lei Orgânica do Município, o Executivo teria até o dia 20 deste mês para quitar sua obrigação com o funcionalismo).

Enquanto a gestão municipal da capital potiguar atrasa os salários, os gestores das outras capitais se orgulham de pagar o funcionalismo em dia. Um levantamento feito pelo Portal Agora RN, constatou que as cidades de Aracaju-SE, Teresina-PI, Recife-PE, Maceió-AL, São Luís-MA, Fortaleza-CE, Salvador-BA e João Pessoa-PB conseguiram pagar dentro do prazo.

No caso de Natal, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) revelou nesta quarta-feira, 20, que apenas cerca de 40% do quadro de servidores teve o 13º repassado na data-limite, ficando os demais condicionais a receberem seus vencimentos em data ainda indefinida. O prefeito Carlos Eduardo (PDT) foi impedido pela Justiça de usar a arrecadação do IPTU de 2018 para pagar o benefício dos funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179