Olho D'água do Borges/RN -

Delegados paralisam atividades por conta de salários atrasados

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte programa para esta terça-feira, 18, uma paralisação. A informação foi publicada no site da Associação dos Delegados de Polícia Civil (ADEPOL).

O motivo para a paralisação é o “inconformismo daqueles que integram o Sistema de Segurança Pública que, em sua grande maioria” ainda não receberam os vencimentos do mês de setembro e não há qualquer definição da data para receber.

“Na quinta-feira à noite, a Presidente da ADEPOL RN e gestores da POLÍCIA CIVIL,  em conversa com o Senhor Governador Robinson Faria, expuseram a preocupação com a situação e a grande dificuldade em manter as categorias trabalhando sem receber salários, destacando ainda o risco de descontinuidade das operações  extraordinárias que, ao longo do ano, resultaram em inúmeras prisões de integrantes de quadrilhas e combate ao crime organizado, além do re-estabelecimento da ordem e prisões dos líderes das ações que aterrorizaram a população por ocasião da instalação da antena de bloqueio de celular no Presídio Estadual de Parnamirim.”, diz trecho da nota publicada no site da entidade.

Leia nota na íntegra AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179