Olho D'água do Borges/RN -

AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA: Povo de Olho D’água do Borges derrota prefeito arrogante e prepotente


A oposição de Olho D’água do Borges derrotou a oligarquia que se alternava  no poder a décadas neste município, foram mais de 20 anos de luta e persistência que se consagrou neste domingo com uma maioria de 13 votos, quando o povo de forma livre e democrática elegeram a primeira prefeita de deste município Maria Helena Queiroga(PSD) e Antonimar Amorim Vice-prefeito(PSD).

Os homens e mulheres de bem deste município deram um não ao comportamento arrogante e prepotente deste prefeito midiático, que terá que dar seus pulos para a concluir suas mais de uma dezena de obras inacabadas até 31 de dezembro, pois a prefeita Maria Helena irá fazer uma auditoria e entregar ao MPF para investigar a situação de todas essas obras e responsabiliza-lo pelo estado de abandono em elas se encontra hoje.

Foi uma vitória pequena com um significado maiúsculo, pois tenho certeza que ele hoje deve está se questionando, “Se eu tivesse humilhado e desprezado 14 eleitores a menos, eu não teria perdido a campanha”. Que isso sirva de exemplo para ele aprender a ser humilde e a respeitas as pessoas.

Convidamos a todos para uma grande passeata da vitoria hoje a noite saindo lá de Gildenia.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179