Olho D'água do Borges/RN -

Decisão da justiça federal poderá por fim o registro de candidatura de Leonardo Rêgo.


Nossa redação recebeu na manhã dessa Segunda-feira (08),  comprovantes de uma movimentação no processo que tramita na Justiça Federal e poderá por fim ao registro de candidatura que foi homologado em convenção do DEM de Pau dos Ferros no ultimo dia 31 de Julho.

Trata-se de uma denuncia do Ministério Público Federal contra Leonardo Nunes Rêgo, que no ano de 2005 teria adquirido Pneus de forma irregular, com erros nas licitações e quantidade excessivas no período de 1 mês e 13 dias.

Segundo o MPF, Leonardo Rêgo teria utilizado de dinheiro público, transferido pela união, através do Piso de Atenção Básica do Ministério da Saúde.

O relatório da CGU aponta irregularidades na aquisição de Pneus para manutenção de veículos no valor de R$ 11. 740 (Onze mil, setecentos e quarenta reais.).

Leonardo Rêgo ainda conforme as investigações comprou, no período de 3 meses e 6 dias, 13 pneus.

Decisão:
O processo, segundo o site da Justiça Federal, atualizado no ultimo dia 27 de Julho está concluso para sentença. Caso seja condenado, Leonardo Rêgo será enquadrado no rol dos culpados e poderá perder seus direitos políticos, impedindo lhe de votar e ser votado.

O ex-prefeito já está com seu registro de candidatura ameaçado por não conseguir tirar até o dia de hoje, ás 15:00 horas, uma certidão na Justiça Federal.

Confira as movimentações AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179