Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D’água do Borges, seu pai e seu tio, aparecem como réus em dezenas de processos na justiça federal do RN.

Foto Ilustrativa

O histórico de corrupção nas gestões publica é muito grande. O que tem de prefeitos e  ex-prefeitos respondendo a processos na justiça não é brincadeira.  Em Olho D’água do Borges, isso já é de praxe ao logo dos anos que vem sendo administrada pela família Queiroga de Morais.

Os irmãos e ex-prefeitos Jose Aroldo Queiroga de Morais e Jackson Queiroga de Morais, fazem parte de uma lista de processos que estão respondendo na justiça federal do RN, por mal uso de dinheiro publico, que é de causar “inveja” a qualquer um.

Os dois ex-gestores respondem a mais de quarenta processos. “Eu sou daqueles que ainda acredito na justiça. Por isso  a sociedade deve também acreditar que aqueles que desviam dinheiro do povo, um dia serão julgados, condenados, e terão os bens sequestrados e serão presos”.

E os processos não param por ai. O nome do atual prefeito Breeno Oliveira Queiroga de Morais, também aparece como réu em alguns. desses processos. Logo ele que se auto avalia como um “modelo” de gestor publico e  alta perfeição?  Ou será que é apenas um "processinho imundo e infundado” na justiça, como ele costuma falar? Quem ti viu, quem te vê. A casa tá caindo!!!!!!

O dinheiro público é para ser aplicado em favor da sociedade e não para servir para falcatruas  de políticos desonestos. É "chegada a hora do povo dar um basta neste tipo de políticos e  à corrupção, porque o cidadão não merece esse tipo de gente que vive para fazer desmandos com o nosso dinheiro".

Políticos desse tipo, só exploram e corrompem a dignidade e a ética dos cidadãos de bem. Por isso, essas pessoas deveriam sair da politica voluntariamente por “coerência, consciência cívica e cristã”.,isso é vergonhoso, o político que  perde a dignidade e a ética não serve mais para continuar em cargo que deve servir à ética.

Confiram aqui a relação dos Processos:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179