Olho D'água do Borges/RN -

ILEGALIDADE: Em Olho D'água do Borges/RN as máquinas do PAC estão sendo utilizadas em obras de empresas ganhadoras de licitações


As máquinas doadas pelo Governo Federal aos municípios que enfrentam os efeitos da estiagem, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), estão sendo utilizadas indevidamente em Olho D'água do Borges/RN. Os flagrantes são feitos em plena luz do dia e o prefeito não teme punição por parte do órgão doador pelo descumprimento do convênio. As maquinas estão trabalhando sem nenhuma preocupação nas obras do Praça de Eventos e na Casa da Cultura.

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Agrário no RN (MDA), o maquinário doado aos municípios pelo Governo Federal deve ser utilizado na abertura de estradas vicinais e obras de segurança hídrica de pequeno porte como perfuração de poços e açudes. É proibida a execução de serviços urbanos com esses equipamentos.
Entretanto, em Olho D'água do Borges, as máquinas são até utilizadas em obras de empresas ganhadoras de licitações. Além disso, somente são utilizadas em serviços de pessoas que votam no sistema político do prefeito. Com a palavra o MPF e o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Qualquer cidadão pode fazer denuncia nos telefones que estão escritos nas máquinas.
Fonte: Blog do Professor Escolástico 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179