Olho D'água do Borges/RN -

“Henrique está trabalhando contrário ao investimento da TAM porque foi derrotado pelo governo”


O vereador Fernando Lucena, do PT, afirmou que o ministro do Turismo, Henrique Alves, “está trabalhando contrário ao investimento da TAM”, “porque foi derrotado pelo governo”, disse, se referindo à derrota para o governador Robinson Faria (PSD), na eleição passada. O petista acrescentou que, enquanto presidente da Câmara dos Deputados (2013/2014), o ex-deputado “não trouxe uma fábrica de carro de mão para o Rio Grande do Norte”. E que agora, como ministro do Turismo, “está tentando atrapalhar o Estado”.

A avaliação do vereador se deve ao fato de Henrique, apesar de estar há dois meses controlando o ministério, não ter destinado nenhuma verba para obras de responsabilidade do governo do Estado, como o Museu da Rampa e o Centro de Convenções, pelo fato de o governador ser adversário político. As obras, vinculadas ao Ministério do Turismo, se concluídas, beneficiariam o turismo potiguar e somariam no arcabouço de itens favoráveis à atração do investimento da TAM.

“Henrique está tentando atrapalhar. Temos um ministro do RN que foi presidente da Câmara dos Deputados, e não trouxe uma fábrica de carro de mão, não serviu para nada. Agora, como ministro do Turismo, está tentando atrapalhar o RN. Está trabalhando contrário ao investimento da TAM, que vai beneficiar o RN, porque foi derrotado pelo governo”, afirmou.

Segundo Lucena, “Henrique tem que descer do palanque e se comportar como amigo do estado, e não como inimigo do RN”, disse. “Não é questão de ser contra o governador. Ele está se comportando como inimigo da população”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179