Olho D'água do Borges/RN -

Governo e Sinpol entram em acordo para análise do Estatuto do ITEP

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vai emitir um parecer sobre o Estatuto do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) em um prazo de 20 dias, começando a contar a partir da próxima segunda-feira (8). A medida faz parte de um acordo selado na noite desta quarta-feira (3), em reunião realizada, no Gabinete Civil, com representantes dos Sindicato da Polícia Civil (Sinpol). 

“Nós desejamos que esta questão seja equacionada o quanto antes. Estamos trabalhando muito para isso”, disse Robinson Faria. O Estatuto do ITEP foi elaborado pela Consultoria Geral do Estado, em 2013. 

O governador referendou os termos acertados no encontro desta quarta-feira, que foi conduzido pela Chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, acompanhada do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Fernando Mineiro. 

Tatiana Mendes explicou que o parecer deve apontar as disposições do Estatuto que não podem ser atendidas por razões legais. “Ficou acertado ainda que no próximo 22 de junho, o Sinpol volta a se reunir com o Gabinete Civil para avaliar o andamento dos trabalhos”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179