Olho D'água do Borges/RN -

Futuro deputado estadual Vivaldo Costa deverá se aliar a Robinson Faria, e sua posse está marcada para quinta-feira (25)

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Bezerra (PMDB), marcou para quinta-feira (25), a posse do deputado Vivaldo Costa (Pros). O caicoense assumirá a vaga aberta com a morte do deputado Agnelo Alves (PDT). A posse está marcada para as 10h.


O futuro deputado estadual Vivaldo Costa não deverá sair candidato a prefeito de Caicó conforme planejava.  Com quase quatro anos de mandato pela frente ele deverá permanecer na assembléia e fortalecer seu grupo político tentando eleger um aliado do seu sistema na disputa contra o adversário e atual prefeito Roberto Germano.
Mas…
Vivaldo se tornará forte e meterá medo na situação. Primeiro passo de Vivaldo: se aliar ao governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria.

É dada como certa a adesão de Vivaldo Costa (PROS) ao Governo Robinson Faria, logo após assumir a cadeira de Agnelo Alves na Assembleia Legislativa. Vivaldo não teria justificativa junto a maioria de seus aliados políticos para fazer oposição ao Governo que todos eles estão apoiando. E, pra quem conhece a vida política de Vivaldo sabe que ele quase nunca foi oposição a Governo.
Vivaldo apoiando Robinson, e defendendo governo, abrirá as portas para que seu principal afilhado político, Nildson Dantas viabilize dentro do sistema do governador, sua candidatura a prefeito em Caicó.
Com a posse de Vivaldo, a ex-deputada Larissa Rosado (PSB) passa para a condição de primeira suplente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179