Olho D'água do Borges/RN -

Agripino, Wilma e João Maia formam o bloco dos insatisfeitos com o PDT-PMDB dos Alves


O PMDB de Henrique Alves e Garibaldi efetivaram de vez o processo de aproximação com o primo, o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT). O PMDB até já ganhou duas secretarias na gestão de CEA e deverá receber a vice-prefeitura no processo de reeleição em Natal no próximo pleito.

Esta aproximação vem gerando fraturas. A atual vice prefeita, Wilma de Faria (PSB), não reclama publicamente e fala até em ser vereadora. Porém, o seu grupo anda insatisfeito com a perda de cargos e de espaços na prefeitura que ajudou a eleger.

Há ainda, por sua vez, o enfraquecido José Agripino, que recebeu a negativa pública de Garibaldi Alves quanto a possibilidade de repetir, em 2018, a coligação de 2014. Agripino queria repeteco. Garibaldi disse que não. Tudo pelos jornais.

João Maia, líder do PR no RN, além disso, segue esquecido. Circula nos corredores da prefeitura do Natal que os três grupos têm mantido diálogo frenético, o que pode ocasionar com a criação de uma nova frente para discutir ações conjuntas.

A nau do super bloco de partidos formado pelo DEM-PSB-PR-PDT-PMDB segue conflituosa.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179