Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria nega sair da disputa e vibra com o entusiasmo da aceitação popular

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte, presidente do PSD no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria, afirmou na manhã desta sexta-feira, ao participar de evento municipalista na Assembleia Legislativa, que a aliança entre PSD e PT está mantida, e que ambos partidos trabalham para fortalecer o palanque e as candidaturas proporcionais – deputados estaduais e federais. Ele ressaltou a realização conjunta dos seminários regionais como formas de a aliança consultar a população a respeito da chapa, que, segundo ele, tem sido aceita tanto pela militância petista, quanto pela militância pessedista.
Foi a primeira aparição pública de Robinson Faria após viagem de férias aos Estados Unidos. “Estamos fortalecendo cada vez mais a aliança do PSD com o PT para disputar o governo do Estado com Robinson Faria e Fátima Bezerra. Tanto que estamos fazendo encontros programáticos regionais. Hoje vamos a Ceará Mirim. Já existe hoje uma grande sintonia da militância do PSB com a militância do PSD, uma afinidade cada vez mais forte de projetos. Há um entusiasmo quanto à chapa majoritária”, afirmou.
O pré-candidato a governador disse que a candidatura a governador está “bastante firme”, diferentemente de boatos surgidos nos bastidores da sucessão, de possível desistência em função do poderio econômico-financeiro do palanque adversário, liderado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB). “Da nossa parte, estamos ouvindo a população, consultando a sociedade. Aonde vamos, temos sentido uma grande aceitação à nossa chapa, à chapa Robinson e Fátima. Estamos avançando”, afirmou o pessedista.
Veja Mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179