Olho D'água do Borges/RN -

Saída de delegados regionais faz crise na Polícia Civil se tornar gravíssima

É  gravíssima a crise na Polícia Civil. Se levarem a termo a decisão de entregarem os cargos, os 24 delegados regionais do Rio Grande do Norte abrirão um precedente perigosíssimo para a administração estadual. É que sem delegados regionais, a situação que já é complicadíssima tende a ficar ainda pior. É bom lembrar que muitos dos delegados regionais respondem por 10, 12 cidades, mesmo sem pisar nelas. A reivindicação da categoria é justíssima: a convocação imediata dos delegados concursados.

A decisão coloca uma pressão enorme sobre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que recentemente mandou convocar alguns policiais civis concursados, mas nenhum delegado. O fato teria gerado revolta da categoria, já que hoje todos trabalham no limite. A sobrecarga de trabalho, de acordo com o que ouvi de vários deles, é escravizante. Desumana mesmo.

Será que a classe politica do Rio Grande do Norte ainda não perceberam o desastre administrativo que a governadora Rosalba está implantando do estado?. É  crise na Educação, saude, segurança e etc.. Até quando esse estado ingovernabilidade vai persisitr.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179